quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sylvester Stallone

Olá Galera,

Desculpe mas tenho que meter o dedo nessa história. Com a correta pausa na postagem anterior, venho aqui destacar minha parcela de indignação.

Era só o que me faltava....

O cara vem pro Brasil, faz um filme ridículo e mentiroso e ainda acha, como dizia minha avó, que "está por cima da carne seca"!

Tudo bem, todos nós gostamos de filmes de guerra, lutas, batalhas, etc. Entretanto, a única filmagem agitada dentro de um asilo que achei legal foi a propaganda da Skol.

É, seu Stallone... enquanto você faz suas lipos (não me venha dizer que é exercício pois na sua idade você deve ter lombalgia, lordose, atrose, etc...) para manter o corpo em boa forma, aposto que não faz nada para ajudar quem precisa.

Vou além, aposto que sequer deixou um copo de sua água mineral trazida dos alpes suíços para as crianças do morro. Aliás, pelo que sabemos, Sr. Stallone, Vossa Senhoria deixou uma dívida razoável aqui no Brasil com a produtora do Cineasta Fernando Meirelles.

Duvido, Sr. Stallone Cobra, que você não usufruiu dos serviços das meninas de copacabana, ou mesmo foi passear no posto XV.

Ah... para finalizar, devolve o macaco que você ganhou de presente porque ele deve ser de contrabando!!!!!!!

abraço à todos

Um comentário: