domingo, 25 de abril de 2010

Primeira postagem

Iniciando, compartilho a felicidade de poder contar um pouco de minha vida e meus interesses àqueles que farão parte de um relacionamento, embora virtual, muito próximo pois, acredito que a web pode guardar para nós momentos inesquecíveis, além de compartilhar com outras pessoas experiencias jamais vividas ou cuja realização ainda não foi possível.

Pensando em poder contar ao mundo algumas estórias ouvidas por mim, algumas interpretações que tenho sobre alguns tema relevantes da sociedade, e levar minha "voz" a quem quiser ouvir , resolvi por criar este blog.

Inoportuno seria, criar algo que não trouxesse nada de novo, para alguns, ou nada de útil para outros.

Assim, com a expectativa de poder criar uma ampla rede de discussão e exposição de pensamentos, declaro aberto o blog "ricardoaandrade" .

À todos que aqui comparecem, sejam bem vindos e tenahm a certeza de que, o mais breve possível estarei postando algumas novas idéias ou entendimentos sobre assuntos despojados e corriqueiros, alegres e tristes, irônicos ou trágicos. Sempre que possível, com um pouco de humor ou com pitadas de indignação, mas com muito sentimento.

Destarte, confesso que a muito tenho pensado em criar este blog, mas o trabalho consumia mior parte do tempo.

Após ter realizado diversas cirurgias, o tempo não é o que me falta no momento e assim, decidi criar o blog.

Assim, sejam todos bem vindos.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário